terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WOW


O wow foi lançado no dia 23 de novembro de 2004, resumindo o wow tem 6 anos, tem mais de 11 milhões de pessoas jogando wow no mundo, entre ele eu, que ja joguei em 2 severs eu acho... Sempre que descobrem que sou uma garota ficam assustados, não é sempre que uma garota joga wow sem parar não é??? Mas eu conheço 1 garota além de mim que joga wow, e joga muito... Se deixar eu fico aqui no computador 24 horas só jogando, ou escrevendo no meu blog^^ , mas não é por causa do wow que eu não fasso minhas lições, eu sempre faço elas... Eu também quero ter um futuro na vida, claro, eu como garota jogando wow é meio engraçado mas eu jogo bem, perto dos noobs!!!
BEIJOS DE LUH**
FONTE- WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora do blogger

Coordenadora do blogger