terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHA BFF

Todos tem sua melhor amiga, mas eu nem sei como escolher, por que eu não tenho amiga falsa, mas sempre tem a sua grande amiga , demorei para descobrir a minha, mas descobri, e ela sempre ira morar no meu coração, brigamos muito, muito, muito mesmo, mas o amor que nós sentimos uma pela outra é bem, bem, bem, bem, mais bem maior, Cih você é a melhor amiga que alguem pode ter, imaginar ter, por isso eu não quero te perder, por nada na minha vida, por que eu não sei se irei encontrar uma pessoa igual a você, uma pessoa sincera, bonita, companheira, eu nem tenho palavras para descrever o amor que eu tenho por você, de tão amiga, confiavel que voce é... Eu te amo!!

BEIJOS DE LUH**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora do blogger

Coordenadora do blogger