terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JUSTIN S2 PARA TODO O SEMPREE

Quem conhece o Justin Bieber? Todo mundo né!! Mas... Quem conhece o Justin Bieber Lino ( Lino é meu sobrenome )?? Acho que só eu, acabei de inventar isso...
Agora irei falar oque eu sei sobre ele, a cor dele favorita é ROXO ( já deu para perceber que é a minha tambem ) , bom ele nasceu no mês de março ( o mesmo mes que eu ), no dia 1 ( eu no dia 31, também tem "1" ), no ano de 1994, no país de Canadá ( por isso o Canadá é o meu país favorito ), os pais dele são separados, antes ele nem falava com o pai, mas agora ele fala um pouco, ele já chorou em um show... Não vou contar tudo da vida dele, afinal, não sou fofoquera... Qual quer coisa vocês fuçam no
Wikipédia...

FONTE- Minha memória e um pouco do Wikipédia...
BEIJOS DA LUH**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora do blogger

Coordenadora do blogger